2008-05-22

AniVenture [ pós-evento ]

[ fotos ]

Mais uma vez, a Blablonski teve a oportunidade participar de um evento em outro estado... e para tanto, foi organizada a "2a Expedição Blablonskiana" rumo a Itajaí (Santa Catarina) para participar do evento AniVenture. Esta experiência foi repleta de novidades desde a participação em um evento que ocorreu nas instalações de um shopping até questões práticas como intervenções com plaquinhas ou ainda o desempenho de função na reta final da gincana oficial do evento.

[ pré-evento | evento | pós-evento ]


dia 2 | domingo | 18 de maio

Com o fechamento do estande em meio ao encerramento do evento, os fanzineiros guardaram os fanzines e demais apetrechos e se despediram de alguns membros da organização do evento e forma jantar na praça de alimentação do shopping.

Em Navegantes, Fábio teve a chance de tomar um banho e brevemente perder a noção do tempo enquanto organizava a mala e conversava com seus anfitriões. Tal façanha rendeu uma correria que através do Ferry Boat que encontrou seu maior problema na ausência de taxi disponível para chegar na rodoviária (faltando menos de 20 minutos para a saída do ônibus). Na falta de outra opção, Fábio Martins pegou uma moto-taxi apesar do medo. O motorista/piloto do moto-taxi, Fábio Vieira, era um camarada bom de papo... quase um psicólogo misturado com promotor de vendas. O caso é que Fábio chegou na rodoviária em tempo (faltando 2 minutos para a partida) e embarcou no ônibus que vinha de Brusque indo para Porto Alegre.

A viagem para casa foi tranquila e o único erro de Fábio Martins foi fazer um lanche no Japonês em Sombrio... tem coisas que a gente nunca aprende...

No geral, foi uma experiência muito benéfica e enriquecedora (não no âmbito financeiro... que não é o principal mesmo...) na qual se conheceu muita gente bacana. Assim como o evento que ocasionou a jornada, a viagem teve um bom pique de aventura. Que venha a próxima!!!


Contabilidade oficial da expedição:

0 avistamentos de caramujos africanos assassinos
1 plaquinha com caneta comprada
93 fotos tiradas
28 fotos consideradas bacaninhas
54 "cartões"/flyers da Blablonski distribuídos
8 travessias de Ferry Boat
27 sustos causados pela demonstração de leques em um estande vizinho

..................................................................................

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Rapazes (e moças?)
foi um prazer receber o estande de vcs em nosso evento, e esperamos encontrar e poder convida-los novamente no proximo ano!!!

Como ilustradora e organizadora de evento eu entendo o trabalho de arte e toda a luta para conseguir um espaçoe divulgação dos trabalho em nosso pais e desejo muito suceso a vcs!
abraço
Nyanko~

fnm disse...

Yuri,

Antes de tudo, obrigado pelo apoio!

E sim,... há moças também ainda que o contingente masculino seja expressivo.

Nesta caminhada, todo esforço conta e mais legal é quando a gente conhece pessoas e cresce em conjunto!

Um grande abraço!