[ fotos ]
Dia 19 de maio no Colégio Júlio de Castilhos.
Os Fanzineiros estavam lá! Tudo começou na sala 107 com a preparação das mesas, recepção dos fanzineiros, abertura da cozinha e a espera pelo público. Em meio a obras de infraestrutura, surgiram diversas idéias para aquela ocasião e também para futuros empreendimentos. Entre as idéias aplicadas estava o "toldo" verde que foi instalado entre a porta de nossa sala e a janela que estava do outro lado do corredor. Outras idéias como o banheiro inflável (foi levantada a hipótese de que isto daria m****) e o cartaz em tamanho real de Chuck Norris devem ser melhor planejadas antes de serem executadas.
Em certos momentos, recebemos visitas ilustres como o misterioso V (de "V de Vingança"), o perdido Wally (de "Onde está Wally?"), Jason (de inúmeros "Sexta-Feira 13"), Foguinho (aquele personagem interpretado pelo Lázaro Ramos em uma recente novela a qual não lembrarei o nome até para não revelar meu nível como telespectador) e outros tantos que nem caberiam neste informativo.
Durante a tarde, os fanzineiros buscaram uma segunda opção logística, conversaram com os organizadores do evento e cumpriram sua sina migratória rumo a um espaço interessante no corredor (onde quase foi possível organizar uma coreografia, uma hola ou algo igualmente ridículo). Neste segundo local, também foi possível assistir o "making of" da apresentação (dos cosplayers) do grupo de Mortal Kombat.
No que diz respeito a performance fanzinística do grupo, houve empolgação, alguns passos desacertados e alegrias. Certos fanzineiros pareciam ter consumido uma dose extra de açúcar ou uma bebida enérgética e praticamente saltavam sobre transeuntes...(?!?) Ops... É... Vamos ter que rever nossos conceitos.
.....................................................................................
2008-04-21
Café Harajuku 2007
Postado por fnm às 23:45
Marcadores: 2007, blablonski, caféharajuku, evento, fanzines, julinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário